6.30.2013

DICAS DE CUIDADOS COM A PELE E CABELOS

Usei e Amei: Bepantol Derma


Com certeza vocês já viram esse produto nas prateleiras das farmácias ou na blogsfera. A verdade é que o Bepantol é praticamente uma unanimidade, a maioria das pessoas adora.
Existe sim, um certo exagero criado pelas mídias cibernéticas em torno dele. Por exemplo, nem o Bepantol e muito menos o Hipoglós são capazes de clarear a pele ou as olheiras.

O povo exagera um pouco. O que acontece, é que o local onde estes produtos são passados, fica hidratado. Daí a pele fica com uma aparência luminosa, e a pessoa tem a impressão de que suas manchas clarearam. Sem contar que pode causar espinhas em peles oleosas.

Mas, enfim, estou me distanciando da finalidade do post, que é dizer que adorei usar o Bepantol Derma Solução nas pontas dos cabelos, após o banho. Tem gente que mistura um pouco dele em seus cremes ou seruns finalizadores. Eu não recomendo, porque acho que você acaba perdendo o efeito tanto de um quanto de outro. Prefiro usa-los em dias alternados.

Para facilitar na horada aplicação, usei uma seringa de 3 ml porque o frasco não tem bico dosador (bom, o meu não tinha!) e a embalagem não é pump. Com isso, gasta-se muito produto. A seringa nos permite dosar exatamente a quantidade necessária. E qual é a quantidade necessária pra você? Sei lá, não te conheço pessoalmente! (risos) Cada um vai ver na prática quanto produto funciona ou não. Algo que não deixe o seu cabelo muito pesado, com aspecto de oleoso.

Achei o preço bem honesto, paguei R$14,00. O tamanho do frasco é bom para ser levado em viagens.
Outros usos: após a barba, a depilação, caso a pessoa apresente queimaduras solares (NINGUEM AQUI DO BLOG vai ter isso, certo?), após peelings...

Espero que tragam logo para o Brasil o Bepantol Lip Balm, para lábios rachados, e as toalhas de limpeza para o rosto, já disponíveis na Europa.


                                              Beijos,

                                   Mariana Azevedo.

Nenhum comentário: