4.22.2013

MODA POR BRUNO ASTUTO

Bruno Astuto lista as máximas de moda do momento!

 O que é in e o que é out. Tome nota!

Bruno Astuto deu palestra e as convidadas se jogaram na leitura da Glamour Brasil (Foto: Reprodução Instagram)

Bate-papo com Bruno Astuto sobre tendências é coisa para poucos e bons. E, é claro, a Glamour estava entre esse seleto grupo que se reuniu no Cinemark do Village Mall, novo shopping de luxo da Barra da Tijuca, para ouvir o colaborador da Vogue e do programa de TV Mais Você.

 

Entre um gossip e outro, lições sobre história da moda e relatos de viagens pelo mundo do haute couture a que Bruno tem acesso, eis as quatro máximas do jornalista:

- "Olhem para os anos 90. Esse é a década em que quase todos os estilistas estão se inspirando."
- "Color blocking já era. Essa coisa de usar blocos de várias cores era bacana no ano passado. A tendência é apostar em uma cor apenas."
- "O grunge de Nirvana está com tudo. As calças desfiadas e rasgadas já estão em todos os lugares. Só não vale sair fantasiada. Pegue uma ou outra referência da estética e faça bonito."
- "A maior bacaneza, em termos de cultura, este ano, vai ser a exposição Punk: Chaos to Couture, no Metropolitan Museum of Art, em NY. Se estiver pela cidade em maio, não deixe de ver."

Fonte: Glamour.


                                                                Beijos,

                                                        Mariana Azevedo

Um comentário:

Anônimo disse...

[url=http://truelevitrahere.com/#xutcm]buy generic levitra[/url] - cheap levitra , http://truelevitrahere.com/#wawxr levitra 10 mg