2.17.2013

LE BRÉSIL RIVE GAUCHE

A Le Bon Marché super chic loja de departamentos promove entre os dias 6 de abril e 22 de junho 2013 um evento especial em homenagem ao Brasil chamado « Le Brésil Rive Gauche ».

O evento vai levar 120 marcas brasileiras – entre elas Pedro Lourenço, Gloria Coelho, Lenny, Adriana Degreas, Schutz – que terão seus produtos expostos e comercializados no grande magasin.

Fazem parte da seleção não só roupas e acessórios mas também comidas e produtos de beleza tradicionais e tipicamente brasileiros. Além disso, cinco pop-up stores funcionarão durante o período: Adriana Barra e seus vestidões longos, confortáveis e bem estampados; Osklen e sua moda esportiva porém conceitual; Melissa cuja mais recente parceria é com Karl Lagerfeld (os modelos serão revelados agora em março); o armazém Lá da Venda, da chef Helô Bacellar, com suas comidinhas típicas e os cosméticos da Granado e Phebo.

Algumas marcas como a da estilista de moda praia chique Adriana Degreas criaram peças exclusivas para a ocasião. Adriana reeditou seu famoso kaftan com estampa do Cristo Rendetor.

Fará um sucesso estrondoso entre as francesas ávidas por um ‘carioquismo’. 24 rue de Sèvres – 75007 Paris metrô linhas 10 e 12 – estação Sèvres-Babylone.

Beijos,
Mariana Azevedo.

Nenhum comentário: