1.19.2013

JOHNNIE WALKER GOLD LABEL RESERVE

Johnnie Walker® lança variante Gold Label Reserve neste verão.



Inovação e pioneirismo sempre marcaram a trajetória de JOHNNIE WALKER, que sempre buscou estar à frente de sua época.

JOHNNIE WALKER GOLD LABEL RESERVE, variante que chegou ao Brasil neste semestre após grande sucesso na Ásia, é um dos grandes lançamentos da destilaria para o século XXI. Concebida para ser ícone da celebração, essa variante é a escolha perfeita para marcar ocasiões com alto estilo e ousadia. Os drinques criados com a bebida prometem fazer sucesso no Verão do Hemisfério Sul, assim como nas casas mais badaladas da Europa e EUA.


Para o verão, JOHNNIE WALKER GOLD LABEL RESERVE sugere incríveis e sofisticadas bebidas: Drinques Especiais -

SILVER LINING

45ml Johnnie Walker Gold Label® Reserve 25ml Licor 43 25ml Suco de limão siciliano Decoração: Twist de limão siciliano Copo: Taça martini Modo de preparo: Adicionar todos os ingredientes em uma coqueteleira com gelo e agitar. Realizar a coagem fina em uma taça de martini e decore.

GOLDEN APPLE
50ml Johnnie Walker Gold Label® Reserve 5ml Suco de limão siciliano 20ml Apple Pucker 70ml Suco de maçã Decoração: Twist de limão ou canela em pau Copo: Long Drink Modo de preparo: Adicionar todos os ingredientes em uma coqueteleira com gelo e agitar. Coar em um copo alto com gelo. Decorar com um twist de limão siciliano ou canela em pau.

VANILLA FROST
45ml Johnnie Walker Gold Label ® Reserve 20ml Xarope de baunilha e canela 5ml Suco de limão siciliano 2 Gotas de Angostura de laranja Decoração: Twist de limão siciliano Copo: Rocks Modo de preparo: Adicionar todos os ingredientes em um copo baixo com gelo e mexer. Decorar com um twist de limão siciliano Receita do xarope: Adicionar em uma panela 1 Xícara de água 1 Xícara de açúcar 2 Favas de baunilha 1 Canela em pau Levar a mistura ao fogo baixo ate todo o açúcar dissolver. Coar o xarope e resfriar.


RASPBERRY FRESH
Ingredientes: 50ml Johnnie Walker Gold Label® Reserve 20ml Suco de limão siciliano 20ml Xarope de açúcar 5ml Chambord Decoração: Zest de limão siciliano Copo: Long Drink Modo de preparo: Adicionar o whisky, suco de limão siciliano e o xarope de açúcar em uma coqueteleira com gelo e agitar. Coar a mistura em um copo longo com gelo e adicionar o Chambord. Decore com o twist de limão siciliano.

E lembre-se, se beber não dirija.

Nenhum comentário: