8.17.2012

SIGA SEUS SONHOS!!!

                                                                                                                         
Alguns sonhos são belos, outros poéticos; uns realizáveis, outros difíceis de serem concretizados; uns envolvem uma pessoa, outros, a sociedade; uns são rapidamente produzidos, outros precisam de anos de maturação.
 
Há muitos tipos de sonhos. Sonho de se apaixonar por alguém, de gerar filhos ou conquistar amigos. Sonho de fazer um curso, ter uma empresa, ter sucesso financeiro para si e para ajudar os outros. Sonho de ter saúde física e psíquica, de ter paz interior e de viver intensamente cada momento da vida.
 
Sonho de ser um profissional que faça a diferença. Sonho de viajar pelo mundo, de pintar quadros, escrever um livro, ser útil ao próximo. Sonho de aprender a tocar um instrumento, de viver em um mundo mais justo, sem violência, corrupção  e guerras.
 
Muitos enterram os seus sonhos nos escombros dos seus problemas (Freud, 1969). Pessoas encantadoras bloqueam os seus sonhos ao longo da vida. Mas precisamos de os desenterrar, superando os nossos traumas, conflitos, focos de tensão. Os nossos sonhos precisam respirar.
 
O presidente (EUA) Franklin Roosevelt disse que a única coisa a temer é o medo do medo. É preciso vencer o medo evidente e principalmente o medo subtil, o medo do medo, para fazer os sonhos levantarem voo.

Acredite sempre, persevere e siga o caminho para realização dos seus SONHOS, pois o amanhã nasce do que você sonha hoje.

Se você tem um sonho, então corra atrás dele, siga o seu sonho, seja persistente e incansável. Faça acontecer qualquer que seja ele, não espere sentado, faça a sua parte.


Beijos no coração,

By Mariana Azevêdo.

  •  INDIQUE O DREAMS nas redes sociais, Curta e Compartilhe. 
  • Cadastre seu e-mail para receber a newsletter.


Nenhum comentário: