8.30.2012

50 ANOS DOS ROLLING STONES


 
          A banda sob a ponte do Brooklyn, em Nova York
                                                     
Os Rolling Stones vão se apresentar quatro vezes em novembro, afirma o site "Billboard". Serão dois shows em Londres e dois nos Estados Unidos. Segundo uma fonte, a banda receberá US$ 25 milhões pelas quatro apresenteções.
Mick Jagger afirmou, em julho, que esperava fazer alguns shows com a banda ainda neste ano --em que os Rolling Stones completaram 50 anos.
A última turnê da banda, intitulada "A Bigger Bang Tour, foi realizada em 2007. "Esperamos fazer alguns shows neste ano", disse Jagger. "Ensaiamos, passamos um tempo juntos, discutimos. Temos nos visto bastante."
Neste mês, Jagger publicou no Twitter uma foto sua em um estúdio e escreveu: "Me diverti no estúdio em Paris nesta semana!". 
Brian Jones, Mick Jagger, Keith Richards e Charlie Watts, da banda Rolling Stones em foto da década de  1960
A partir da esquerda: Keith Richards, Mick Taylor, Mick Jagger, Charlie Watts e Bill Wyman vestidos para o clipe de "It's Only Rock'n'Roll" (1974) 
                                          
Os Rolling Stones anunciaram nesta quinta-feira (30) que o documentário "Crossfire Hurricane", sobre os 50 anos da banda, será lançado nos cinemas britânicos em outubro e irá ao ar na HBO americana em novembro.
Dirigido por Brett Morgen, o filme terá imagens históricas do grupo e entrevistas de Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ronnie Wood. Os ex-membros da banda Bill Wyman e Mick Taylor também darão seus depoimentos.
Segundo Morgen, o filme "não é uma aula histórica" e sim algo que convida os espectadores a acompanhar a "quase mítica jornada dos Stones, que passaram de outsiders a realeza do rock".
Jagger disse ainda que o filme mostra a transformação dos Stones de "a banda que todo mundo odiava para a banda que todo mundo ama".

 A famosa foto da lingua do Mick Jagger.


E aí quem não curte ou curtiu  alguma musica desses que são uma das bandas precursoras do Rock!!



  Beijos no coração,


By Mariana Azevêdo.




CONFIRA TAMBÉM:

  •  INDIQUE O DREAMS nas redes sociais, Curta e Compartilhe. 
  • Cadastre seu e-mail para receber a newsletter.

                           


 

Nenhum comentário: