3.07.2013

TUDO PRETO NO BRANCO!!!!

 Depois que a tendência Color Blocking (bloco de cores) perdeu força, dando espaço aos looks menos chamativos, com cores clarinhas e estamparia discreta, uma tendência que voltou com tudo é a velha e assertiva união dos tons preto e branco na mesma produção. Na Europa e América do Norte, por exemplo, as celebridades já estão arrazando nos eventos sociais com a dupla imbatível de cores.

Confiram alguns looks:

 Angelina Jolie

Gisele Bündchen

  Socialite Paris Hilton
Sinônimo de elegância, o look preto e branco (PB) está diretamente associado à masion francesa Chanel, que experimentou a combinação no vestuário feminino, por volta da década de 1930, e virou case de sucesso.

Mais fácil de combinar, a junção das duas tonalidades pode ser adaptada de acordo com a ocasião. Caso tenha uma festa chiquérrima, aposte na combinação de saia + blusa ou um vestido longo bicolor. Se quiser usar P&B no trabalho, para começar, invista num terninho preto e uma regata branca bem elegante (sem estampas). Depois de acostumar com o look, inverta as cores. Ficará linda de calça e blazer branco e blusa preta! Já no dia a dia, para ir ao banco ou ao supermercado, aposte numa calça de sarja escura e uma blusa descolada (branca). Dá para 'bater perna' durante o dia todo e, mesmo assim, manter um visual antenado.

Nos pés, procure por peças bicolores para dar vida ao look, sapatos escuros (quando a parte inferior for escura) ou acessórios clarinhos (quando a saia ou a calça forem brancas).

Beijos.

By Mariana Azevêdo.

Nenhum comentário: