11.25.2012

TRANSFORMAÇÃO - LIRÊDA COIFFEUR LAGOA NOVA!!!



Um cabelo bonito e bem cuidado valoriza qualquer mulher deixando-a com o espírito revigorado. Mudar, evoluir e renovar-se é necessário, sendo assim, nada melhor do que começar pelos cabelos, mudando a cor das madeixas.

As tendências de cores para o Verão 2013, pedem reflexos mais claros, loiros mais acesos, caramelos e serão os mais usados nesta estação,  inclusive a cor que promete para 2013 é o louro manteiga um tom dourado e esta cor vem sem mechas ou nuances.

Agora as morenas não precisam ficar aflitas imaginando que terão que mudar radicalmente seu estilo para ficar com a cara do verão, os tons acaju, cobre, vermelhos e amendoados estarão em alta tanto em mechas como em reflexos.

Porém, quando se fala em mudar o corte ou pintar o cabelo, é de extrema importância escolher profissionais competentes, responsáveis e que estejam antenados com as tendências do momento, assim você ficará tranquila e satisfeita com o resultado. Por isso trato minhas madeixas no Salão de Lirêda Coifeur de Lagoa Nova, que tem uma Equipe que é Super Capacitada e Preparada. Confiram a minha transformação...




 


 


















 










Profissionais responsáveis: Jaidde Senna e Robson Araújo.

PRODUTOS:


Linha Brilliance da Wella, Shampoo e Tratamento para cabelos Tingidos.


Produtos para Química


 Enrich: Spray Fortalecedor para o Cabelo Wella
 

Spray, e o  Tcniart Liss Control da L´oreal.


Inspire-se e renove o seu visual, procure os profissionais do Salão Lirêda Coiffeur de Lagoa Nova, para fazer a sua transformação e aposte nas tendências da Estação mais Alegre e quente do ano!!!

Beijos no coração,

By Mariana Azevêdo.

SALÃO LIRÊDA COIFFEUR:

Rua Francisco Borges Oliveira, nº 1324 -  LAGOA NOVA - Natal/RN (Rua Lateral da Kia Motors da Prudente de Morais.)
Fone: (84) 3206-1724 

Site: http://www.lireda.com.br/

Facebook do LIRÊDA: https://www.facebook.com/liredacoiffeur?ref=ts&fref=ts



 


CONFIRA TAMBÉM:

  •  INDIQUE O DREAMS nas redes sociais, Curta e Compartilhe. 
  • Cadastre seu e-mail para receber a newsletter.

Nenhum comentário: