11.01.2012

COMO FAZER AS MALAS PARA VIAGEM

Na hora de arrumar as malas para viajar nós mulheres sempre entramos em colapso nervoso, não sabemos nunca o que levar e sempre fica tudo muito pesado. Se você já fez como eu, levou milhões de malas contendo praticamente tudo do seu guarda roupa, tenho algumas dicas de como fazer as malas para a viagem. Ah, as dicas servem pros meninos também!
 
 Para viagens de longas distâncias escolha malas que tenham rodinhas, são muito práticas principalmente se temos uma quantidade grande de bagagem. Mas não se esqueça que rodinhas de plástico quebram com facilidade e não será nada legal ter que carregá-la como bagagem de mão.
Se você vai se hospedar em um hotel verifique se o quarto possui secador, poderá dispensar esse iten da sua mala. Além disso, é importante preparar a mala com o peso que conseguimos transportar, não adianta fazer uma mala que não irá se mover do lugar.


Para maior segurança opte por cadeados e segredos para proteger a mala. Na hora de distinguir sua bagagem das outras coloque fitas coloridas ou etiquetas com o nome, evitará que se perca no meio de tantas outras.
O mais importante: Leve aquilo que for usar, se planeje antes. Vai para a praia? Leve roupas leves, não todas as que tiver, se vai passar uma semana por lá leve pelo menos uma roupa para cada dia mas não esqueça que o tempo pode mudar então deixe espaço pronto para uma roupa mais quente e um agasalho.
E se sua viagem for internacional? Não se esqueça que as companhias aéreas estão restringindo o peso e tamanho da mala. E para facilitar a volta para casa, coloque suas compras em uma única mala separadas das demais bagagens e guarde todas as notas fiscais, facilitará a vistoria na alfândega.
 Gostaram das dicas? Tenham uma boa viagem!!!
                                                                                 

Beijos,

By Mariana Azevêdo.


CONFIRA TAMBÉM:

  • FACEBOOK DREAMS: https://www.facebook.com/pages/Dreams-TIME/476133765744613
  • INDIQUE O DREAMS nas redes sociais, Curta e Compartilhe. Cadastre seu e-mail para receber a newsletter.



Nenhum comentário: