10.25.2012

INAUGURAÇÃO DA CONTAINER ECOLOGY STORE



Container Ecology Store, única franquia totalmente sustentável do mundo. Na oportunidade, o empresário André Zanin oferece coquetel especial para convidados, a partir das 19h, com a presença da top blogueira do Brasil, Camila Coutinho (Garotas Estúpidas), evento que tem produção da Sim Comunicação e eventos, de Simone Silva.

A Container Ecology Store apresenta um modelo de loja único, por tratar-se de três containers reciclados transformados numa obra ecologicamente correta, construída com a reutilização de materiais. Por exemplo: as arraras são feitas de corrimão de ônibus, os decks de casca de arroz, a sobra de madeira compensada é utilizada nos revestimentos internos assim como madeira de demolição. Além, é claro, das embalagens que são todas em papel reciclado.

Considerada a franquia multimarca que mais cresce no Brasil, a Container Ecology Store de Natal terá grifes como Forum, Lacoste Live, Redley, Lança Perfume, Abercrombie & Fitch, Hollister, Coca-Cola Clothing e Ellus Second Floor.
                                                                 
“Apesar do uso de materiais reciclados para a construção de nossos projetos, a edificação não perde nada em conforto e modernidade. Temos um visual diferenciado dentro do que o espaço proporciona. Sim, nós fazemos a diferença e propomos, com a loja, que as pessoas reciclem suas ideias, entrem no mundo Container Ecology Store e participem de um novo movimento para salvar o planeta. Com nosso projeto deixamos de cortar mais de 500 árvores e fazemos nossa parte a favor da preservação da natureza”, explica André Zanin.

O evento terá serviço de manobrista JF Valet Park, buffet Renata Motta, ArtBar, iluminação Castelo Casado e decor ecologicamente assinado por Geysa Freitas e Alessandra Cabral, da Amorosa, entre outras surpresas e diferenciais.

SOBRE A CONTAINER
Em 2008 começa a trajetória da Container, quando o  empresário gaúcho André Krai, 40, viu a oportunidade de transformar containers com mais de 20 anos de uso em lindas boutiques de moda, atendendo uma demanda cada vez maior de obras sustentáveis, ecologicamente corretas e seguindo um modelo visto em Cingapura.
As primeiras lojas foram inauguradas em Xangri-Lá, no litoral do Rio Grande do Sul e em Florianópolis, na Praia dos Ingleses. Hoje a Container está presente em todas as regiões do Brasil com lojas arrojadas, que viram destaque nas cidades que chegam. São mais de 45 unidades espalhadas de Norte a Sul do país.
Até o final de 2012 a Container tem o objetivo de lançar a primeira unidade internacional em Barcelona (Espanha), visa duplicar seu faturamento e chegar a 100 lojas. Em 2011, a rede alcançou a marca de R$ 12 milhões.


Serviço
Inauguração Container Ecology  Store com a blogueira Camila Coutinho
Dia: 25 de outubro
Hora: A partir das 19h
Local: Rua Mipubu, 650 -  Petrópolis
Assessoria de Comunicação e eventos
Simone Silva


                  O DREAMS TIME  marcando presença neste  evento que promete ser show!!!!

                                                        

Beijos,

By Mariana Azevêdo.


CONFIRA TAMBÉM:

  • FACEBOOK DREAMS: https://www.facebook.com/pages/Dreams-TIME/476133765744613
  • INDIQUE O DREAMS nas redes sociais, Curta e Compartilhe. Cadastre seu e-mail para receber a newsletter.
 


Nenhum comentário: