10.22.2012

CARMEM STEFFENS SWEET SUMMER 2013!!!

Em desfile para as teens e suas Mamy´s a Carmem Steffens apresentou sua nova coleção Primavera/Verão 2013, tudo sob a produção do Querido Fashionista  Max Almeida. A marca traz uma coleção  fresh com investidas esportivas e um passo a frente rumo ao futuro. 

Confiram um pouco do Evento e quem esteve por lá:



 

 
Na primavera-verão 2012/2013, a Carmen Steffens mergulha num universo feminino inspirada no luxo decorativista dos anos 20, na suave década de 50 e no instigante fundo do mar, sem perder o timing da evolução minimalista, que agora olha para os esportes e para o futurismo sessentista. Esse universo eclético e sinérgico, ao mesmo tempo, comanda a nova coleção.

Dividida em cinco temas, a nova coleção resume o espírito alto-astral da estação. Pense em cores adocicadas, brilhos refrescantes, detalhes românticos, metalizados futuristas e em soluções funcionais num shape lindo. 

Pérolas, plumas e glitter entram em cena para acrescentar glamour às formas arquitetônicas talhadas à laser herdadas do movimento art déco. Couros dourados e prateados formam geometrias instigantes com preto, branco e off-white. Interferências de cereja e azul bic no design dão aos acessórios um toque divertido digno dos loucos anos 20.

A delicadeza dos detalhes e materiais é intensificada na linha fifties. No compasso do New Look, o colorblock das últimas estações abre espaço para deliciosas candy colors. Nessa cartela apastelada destacam-se tons sutis de hortência, pistache, íris, pêssego em versão natural ou envernizados. Tudo isso arrematado por laços e estampas românticas dignos das ladies moderninhas.

Vamos ao que interessa, vejam algumas das Belíssimas Bolsas, que escolhemos para apresentar a vocês:
















A paleta aquarelada ganha reforço de azuis, verdes e perolados sobre superfícies de glitter, pérolas, paetês, rosés e babados. O resultado visto nas bolsas é refrescante como o fundo do mar.
Para quem é louca por bolsas e sapatos como eu é um colírio para os olhos, também fizemos alguns Click´s e postaremos algumas peças Escândalo para que vocês possam conferir!!!


Beijos,

By Mariana Azevêdo.





CONFIRA TAMBÉM:



  • FACEBOOK DREAMS: https://www.facebook.com/pages/Dreams-TIME/476133765744613
  • INDIQUE O DREAMS nas redes sociais, Curta e Compartilhe. Cadastre seu e-mail para receber a newsletter.
 

Nenhum comentário: