9.10.2012

VITOR ZERBINATO EM NATAL


 VITOR ZERBINATO É A MARCA QUE VESTE   MULHERES ELEGANTES E QUE VIVEM  INTENSAMENTE!!!

O Renomado Estilista Vitor Zerbinatto sempre surpreende em cada coleção que é lançada. Sua história começou com o reconhecimento da imprensa de moda e com diversas multimarcas espalhadas por todo o Brasil, hoje contabiliza mais de 25 anos de carreira consagrada no mundo fashion, onde busca inspiração no frescor do mundo jovem. O  seu diferencial decorre do rigor na escolha de tecidos exclusivos, design arrojado, enfim, roupas feitas para mulheres que não passam despercebidas.  O uso de matérias-primas de qualidade e que transmitem efeitos diferenciados do restante e a construção das peças sempre feita de forma arquitetônica são características que imperam na cabeça desse estilista com alma de arquiteto. O objetivo é propor novas formas, novas visões, novos looks, mas sempre deixando a mulher bonita e elegante.
                               
                                     
                                                  Vídeo do desfile no Minas Trend coleção 213 
                                                                               
VERÃO 2013
CRIATURAS DO MAR

Para compor a coleção verão 2013, a escuridão do fundo do mar é o caminho escolhido pelo estilista Vitor Zerbinato . Chamada “Criaturas do Mar”, a coleção cria mulheres que mais lembram peixes, ouriços, corais, tudo conseguido através de desenvolvimento de matérias-primas que fazem remeter a esses seres aquáticos. Claro, essa mulher também flerta com o surf, microtendência dentro da macro, que é o mood da temporada.

Na área têxtil, o estilista tem em suas mãos tecidos e não-tecidos que lembram escamas, peles e texturas dos animais que vivem embaixo d’agua. Vitor ainda cria um tecido com dois, três, quatro tecidos na mesma peça, alinhando a marca com o que acontece no mundo. É uma coleção onde as texturas ganham a maior importância.
O verão do estilista tem a alma soturna, mas longe de ser triste. Tons de azul, tão característico das águas do mar à noite, compõe a cartela de cores que tem todas as nuances como verde, turquesa e marinho, que vêm mixados com branco, tons de nude, dourado, preto, prata, marrom, rosa e amarelo ácidos.
Com corais, fundo do mar distorcido e ondas servindo como estampas, Vitor Zerbinato propõe uma mulher que tem a força de um ser surgido das profundezas mais úmidas do universo, afinal é verão.
‎No dia 13 de setembro o Querido Estilista das Fashionistas apresenta a sua BELÍSSIMA Coleção Alto Verão 2013 no Espaço Tereza Tinôco para Clientes e convidados em Natal-Rn.

                                                           


Confiram o Site do Estilista Vitor Zerbitnato e vejam a coleção verão 2013 que está UM LUXO: www.vitorzerbinato.com.br


                                                
By Mariana Azevêdo.






CONFIRA TAMBÉM:

  •  INDIQUE O DREAMS nas redes sociais, Curta e Compartilhe. 
  • Cadastre seu e-mail para receber a newsletter

Nenhum comentário: