9.02.2012

TERNOS SAIBA AS NOVIDADES!!!

Consultoria de moda: ternos,tipos de abotoamento

                               Ternos tipos de abotoamento

ternos abotoamento Consultoria de moda: ternos,tipos de abotoamento

Tipos de Abotoamento – Saiba como usá-los

O simples, com uma fileira de botões, é o mais usual, enquanto o duplo ensaia sua volta à moda. Repare como o número e o posicionamento dos botões podem mudar todo o shape do paletó.

Abotoamento Simples

abotoamento simples Consultoria de moda: ternos,tipos de abotoamento
1 botão é chique – Ideal para eventos noturnos. Quando usado nos modelos com lapela alongada e em ternos ajustados, rende um visual bem moderno.
2 são confiáveis – O abotoamento mais visto nos corredores das empresas, alongando o tronco, sem denunciar a sobra da barriga.
O terceiro traz seriedade – Com um ar de seriedade, o terno de três botões destaca o combo de colarinho e gravata. A melhor opção para os mais tradicionais.
Abotoamento Duplo
abotoamento duplo Consultoria de moda: ternos,tipos de abotoamentoAbotoamento médio com seis botõesEle ajuda acinturar levemente o corpo e dá destaque aos ombros. No primeiro terno, só os botões do meio são abotoados – os de cima alargam a silhueta.
Abotoamento alto com seis botões Desvia a atenção da linha da cintura, focando o centro. Ideal para quem está um pouco acima do peso.
Abotoamento com quatro botões Escolhendo o modelo certo, dá para alongar a silhueta com um jaquetão. Prefira lapelas mais alongadas.
Fonte: Guia Vip de Estilo, por Fábio Paiva

                                        

Beijos no coração,
By Mariana Azevêdo.


CONFIRA TAMBÉM:

  • FACEBOOK DREAMS: https://www.facebook.com/pages/Dreams-TIME/476133765744613
  • INDIQUE O DREAMS nas redes sociais, Curta e Compartilhe. Cadastre seu e-mail para receber a newsletter.

Nenhum comentário: