9.04.2012

TECNOLOGIA NO MUNDO FASHION

                                                          
 
                                                  
 
                                                                                                                                                 

                                                                              

 As capas para IPAD são super fofas e ainda dá um estilo pessoal, além de proteger  o IT mais querido do momento por todos.
Todo mundo fica desejando um Iphone, um Ipad, um blackberry, ou um simples celular smartphone com preço mais amigo do que o Iphone, para chamar de seu. E aí quando o adquirimos, ficamos com o maior cuidado com eles para que não levem um único micro arranhão.
Daí, surgiram os cases, que são capas protetoras para nossos ítens tecnológicos como notebook, Ipad, Kindle e por aí vai. Mas para nossa sorte, que adoramos ter coisas com design diferenciado e não apenas um simples case preto, a cada dia , empresas lançam modelos bem criativos e até grifes famosas como Chanel e Gucci, tem seus próprios modelos de case.
E ontem, dando uma olhada na net, descobri o site M-Edge, onde podemos personalizar o case da forma que quisermos. Tem modelos para Ipad, Kindle e Nook.  Achei muito legal para aquelas pessoas que gostam de ter algo diferente que ninguém mais tem, ou para dar de presente. Os preços variam entre $40,00 e $50,00, é carinho, mas comparado com o da chanel por exemplo que é uma fortuninha, vale muito a pena. E o melhor, eles entregam no Brasil \o/.
Veja esse teste que fiz.

Dá para escolher a cor e a imagem que quiser e a forma que vai ocupar o case.  Ah, e tem um detalhe importante, tem que assinar um termo se responsabilizando como detentor dos direitos autorais da imagem.


Escolhi esse mais clássico para o trabalho, além dos personalizados  o site possui modelos bem legais já prontos. São MUITOS modelos, selecionei os que mais gostei. Olha que legal esse que lembra   os estilo vintage que parecem capa de livro. Amei, amei, amei!


 
E para terminar o post, olhem que lindos esses cases de marcas famosas!




E então gostaram das news? eu estou amando minhas novas  cases, para IPOD, depois postarei  as para  IPHONE.


                                                                        

By Mariana Azevêdo.


CONFIRA TAMBÉM:

  • FACEBOOK DREAMS: https://www.facebook.com/pages/Dreams-TIME/476133765744613
  • INDIQUE O DREAMS nas redes sociais, Curta e Compartilhe. Cadastre seu e-mail para receber a newsletter.

Nenhum comentário: