9.06.2012

LADY GAGA NA VOGUE SETEMBRO


                                                       

                                                    
Lady Gaga reina na Vogue mais lucrativa da história, Na capa Lady Gaga! Fabulosa, a cantora aparece em pose inteira transmitindo toda sua inigualável dramaticidade.
                                                          Gaga estampa e recheia publicação de setembro da Vogue América que conta com 916 páginas, das quais 658 são pura publicidade
A edição da revista Vogue América de setembro é a mais esperada do ano, vale considerar que já até se tornou filme em 2007. Agora, em 2012, para celebrar 120 anos de existência da publicação, a editora-chefe Anna Wintour decidiu lançar um recorde: 916 páginas.
Pesando algo mais que três quilos, a publicação já gerou conflitos entre os carteiros e funcionários de entrega postal. Alguns reclamam de dores e inchaços nos ombros e braços. Há também aqueles que dizem ser difícil ler na cama. De qualquer forma, a maior Vogue já publicada na história sai justamente a tempo de antecipar as semanas de moda de Nova York, Milão e Paris.
                                                                 
 
Anteriormente, a maior Vogue publicada era a edição de setembro de 2007 com 840 páginas. No entanto, o recorde não se deve somente ao peso e número de páginas, mas também ao fato de que a September Issue 2012 é a mais lucrativa edição da revista em toda a sua história.
Na capa Lady Gaga! Fabulosa, a cantora aparece em pose inteira transmitindo toda sua inigualável dramaticidade. Fotografada por Mert Alas e Marcus Piggott, o editorial revive em Gaga atmosferas que na fotografia do século XX simbolizaram allure e feminilidade. No monster here!
A entrevista feita por Jonathan Van Meter em voz narrativa (com detalhada descrição) foi feita no hotel Park Hyatt de Tóquio, imortalizado no filme Lost in Translation, de Sofia Coppola.
                                                                    

Veja o vídeo 'making of' da sessão de fotos "normais" da Lady Gaga para essa edição da VOGUE.
        
 Ela sempre tem uma carta na manga para surpreender!! gostaram da matéria? a revistaestá fantástica! mas precisa braço e tempo pois tem 916 páginas e aí vai encarar essa leitura?
                                                  
Beijos no coração,
By Mariana Azevêdo.
CONFIRA TAMBÉM:
  • FACEBOOK DREAMS: https://www.facebook.com/pages/Dreams-TIME/476133765744613
INDIQUE O DREAMS nas redes sociais, Curta e Compartilhe. Cadastre seu e-mail para receber a newsletter.

Nenhum comentário: