9.09.2012

ESTILISTA BAHIANO FAZ SUCESSO NO CANADÁ





Acontecerá de 18 a 23 de setembro, a 22ª edição da semana de moda de Vancouver, no Canadá para apresentar as novas tendências mundiais da moda primavera-verão que promete ser SUPER!
Entre os participantes estará o Bahiano Solon Diego está há 10 anos no mercado da moda. Dono da marca Soddi , que já partiipou do  Vancouver Fashion Week Outono/Inverno 2012 o segundo maior evento de moda da América do Norte. Por meio de sua grife Soddi, o estilista baiano se tornou uma dos principais estilistas brasileiros dessa geração a participar desse evento.
A estreia nacional da Soddi aconteceu em janeiro, nas passarelas do Rio Moda Hype. A coleção, inspirada nos andarilhos urbanos, teve como ponto de partida a extravagância de Jayme Figura. “Depois passei a observar as pessoas que vivem na rua, o modo como a roupa vai se adequando a seus corpos, a forma como elas se apropriam do vestuário que a vida lhes oferece”.

Teve apenas um mês e meio para produzir os 10 looks apresentados no desfile, mas conseguiu o que queria: arrancar elogios da mídia especializada e produzir roupas ao mesmo tempo conceituais e comerciais. “É para um homem ousado, que acredita no que veste. Melhor, que suporta o que veste”.

 No Vancouver Fashion Week Outono/Inverno 2012 ele apresentou esta coleção que segue abaixo as fotos.














Fotos: Vancouver Fashion Week.


E  o que que o Bahiano tem ? ......TALENTO!!!!


                                                  Beijos no coração,




By Mariana Azevêdo.




CONFIRA TAMBÉM:

  •  INDIQUE O DREAMS nas redes sociais, Curta e Compartilhe. 
  • Cadastre seu e-mail para receber a newsletter

Nenhum comentário: