9.12.2012

BRAZIL RISING!!



                     Brazil Rising: pop up store brasileira promete agitar Londres
Durante a semana de moda de Londres, um evento bem brasileiro promete agitar a capital da Inglaterra. Trata-se da Brazil Rising, uma pop-up store só com marcas nacionais instalada dentro da loja Bluebird, na Kings Road. Organizado pela empresária Alice Ferraz, o projeto visa apresentar para fashionistas e imprensa de todas as partes do mundo etiquetas como Patrícia Viera, Cris Barros, Martha Medeiros, Vanessa Montoro, Osklen, Adriana Degreas, Tigresse, Lool, Barbara Bela e Andrea Marques.
Vogue é parceira do projeto e acompanhará toda a movimentação no local: “Iniciativas como esta são essenciais para a moda brasileira. Não apenas para ganhar reconhecimento internacional, mas para influenciar a moda no mundo”, disse Daniela Falcão, diretora de redação da Vogue Brasil. “A moda brasileira cresceu e hoje é muito mais do que um desejo de temporada. Seja por suas cores ou pela replicação da compreensão do que é a cultura local para um mundo de grandes players da alta moda. Podem competir no setor internacional e criar valor para o mundo”, acredita Alice.
O espaço abre no próximo dia 14.09 e fica aberto por duas semanas. Posteriormente, as peças serão comercializadas pelo e-commerce da Bluebird.
Fotos: Divulgação


Que TUDO!!! um luxo o Brasil  mostrando o nosso mercado fashion  desejamos muito SUCESSO!!

                                                
By Mariana Azevêdo.



CONFIRA TAMBÉM:

  •  INDIQUE O DREAMS nas redes sociais, Curta e Compartilhe. 
  • Cadastre seu e-mail para receber a newsletter

Nenhum comentário: