8.14.2012

LOUCAS POR ESMALTES!!!


A Coleção África da Colorada está Belíssima e super Alegre, com Criação e Realização da NFW Produções, com Produção: Casa de Video, Direção de Criação de Adrianne Elias e Direção - Filipe Godoy. Os nomes também são super divertidos. São eles:

 Flor do Deserto - É um esmalte Pink cremoso, com cor de chiclete, super chamativo, para mulheres que querem arrasar.

Cipó
O Cipó por sua vez é um nude clássico, meio alaranjado, discreto e diferente ao mesmo tempo.

Banana
Um amarelo cremoso super chamativo, e com esse nome não podia ser diferente não é mesmo? Com alguns brilhinhos quase que imperceptíveis para dar charme, esse é um dos esmaltes mais alegres da coleção.
 
Raiz Outro esmalte que também faz jus! Marrom super escuro, com cor de raiz mesmo! É um esmalte super chique e perfeito para todas as ocasiões.

Noite Africana É um esmalte azul escuro, com um tom bem diferente e intenso.

Mar sem fim Com certeza é o mais diferente da coleção. Sua cor é um verde levemente azulado, também conhecido como “teal’. Lindo e inconfundível.

Horizonte Azul Azul clarinho e intenso ao mesmo tempo. O Horizonte Azul é um esmalte cremoso e com uma cor super fofinha.

Terra BatidaOutro marrom, também muito chique, mas por sua vez com um tom mais claro que o raiz.

A coleção está bem variada e alegre, do tipo que agrada todas as mulheres. o DREAMS selecionou algumas fotos do Desfile, vamos conferir...



O que esperamos para o verão de 2013 são cores vibrantes como laranjas elétricos, verdes jade, dividindo espaço também com cores em tons pastéis, como lilás e azul bebê. Lindo não é mesmo??? 


Beijinhos, 

By Mariana Azevêdo.


 
CONFIRA Minha Coluna no SITE UNIQUE STYLE: http://www.cirobatelli.com.br/colunistas/mariana-azevedo-144

INDIQUE O DREAMS nas redes sociais, Curta e Compartilhe. 
Cadastre seu e-mail para receber a newsletter.

Nenhum comentário: