8.22.2012

LÁBIOS HIDRATADOS!!!

Não há batom que resista a uma boca ressecada. E bastou fazer um friozinho para a pele dos lábios começar a se soltar, né? Para isso não acontecer, produtos certeiros e até mesmo receitas caseiras eficientes podem te ajudar a manter a boca saudável e bonita.


Foto: Reprodução

Foto: Reprodução


                       Foto: Reprodução



  • Eleja os produtos certos:

Protetores labiais, batons e balms ricos em ativos emolientes são boas opções. Procure por ingredientes altamente hidratantes, como manteigas de cacau, de karité e de manga, além de cera de abelha, vitamina E e aloe vera.

  • Arma secreta:

A pomada contra assaduras Bepantol continua sendo a campeã na hora de recuperar lábios rachados. Outra sugestão bastante eficiente é a vaselina sólida. Seja lá qual for a sua escolha, passe uma camada generosa do produto na boca e vá dormir. No dia seguinte você já vai sentir a pele mais macia e recuperada.

  • Abuse do batom:

Aproveite os dias frios para usar batom à vontade. Além de te deixar linda, os mais cremosos hidratam e protegem a região do frio, do sol e da saliva. Sim, por ser ácida, a saliva resseca ainda mais a pele. Portanto, nada de passar a língua ao redor dos lábios ou você corre o risco de ganhar até alguns machucados.

  • Exfoliante caseiro:

Se os lábios estiverem muito rachados, vale fazer uma exfoliação leve, que vai remover todas as peles soltas. Aqui, você pode atacar em duas frentes. Escolha um exfoliante leve e faça uma massagem rápida com a ponta dos dedos. Outra opção é usar uma escova de dentes macia umedecida com água morna e passar suavemente sobre a região.



Beijos no coração,

By Mariana Azevêdo.




CONFIRA TAMBÉM:

  •  INDIQUE O DREAMS nas redes sociais, Curta e Compartilhe. 
  • Cadastre seu e-mail para receber a newsletter.


Nenhum comentário: