8.25.2012

ESCOLHA BEM O SEU TERNO !!!

Os ternos agregam valor de poder e estilo e ajudam um homem de sucesso a representar sua personalidade através do look. Por isso vamos mostrar como deve ser o terno ideal para compor uma produção muito elegante.
 
O ideal para agora são os paletós de dois botões, com cortes mais ajustados ao corpo e, de preferência, com algum tipo de fenda, para oferecer maior mobilidade. A calça não deve deixar que o forro do bolso apareça, os bolsos traseiros devem ter espaço suficiente para comportar a carteira. Já a bainha da calça deve cair sobre os sapatos o suficiente para cobrir as meias, sem que ela se torne visível ao caminhar.
Outro detalhe importante está no colarinho. Ele deve manter-se em perfeita harmonia com o colarinho da camisa, sem deixar um espaço excessivo entre ambos. Já a manga do paletó deve necessariamente ser um centímetro menor do que a manga da camisa.
 
Lembre-se também que o modelo deve estar do acordo com o seu ombro, para que o visual não fique desproporcional na relação do paletó com seu porte físico.
Também há outras dicas, como utilizar um paletó mais curto para disfarçar sua baixa estatura, ou um mais longo para esconder seu ‘excesso de altura’. Não se esqueça de que o comprimento ideal deve cobrir a curva do traseiro, para que o visual fique elegante.

 Segue umas dicas de sapatos para usar com  o terno que você escolheu!!!



Beijos no coração,

By Mariana Azevêdo.



CONFIRA TAMBÉM:

  •  INDIQUE O DREAMS nas redes sociais, Curta e Compartilhe. 
  • Cadastre seu e-mail para receber a newsletter.

Nenhum comentário: