8.26.2012

DICAS DESCOLADAS PARA OS HOMENS

O DREAMS TIME vai te  ajudar a montar um visual super descolado para usar no final de semana, e que você pode adaptar essa dica para outras ocasiões, mudando apenas alguns acessórios ou peça-chaves, como as cores, o corte e tudo mais. Primeiro, vamos colocar um pé no verão e aproveitar o calor que está fazendo em diversas regiões do Brasil.
Bermuda Toulon
Uma bermuda não pode faltar nas produções masculinas, ainda mais quando o tempo está quente, como os dias característicos do verão. Nesse caso escolhemos uma bermuda cinza, mas caso você prefira pode sim apostar no bom e velho jeans.
Camiseta Triton
A camiseta fica ao seu gosto, estampada ou lisa e com a cor que preferir. No caso da bermuda cinza, se for colocar só a camiseta escolha cores que contrastem com o cinza, se não o visual pode ficar “lavado”. Mas você pode jogar uma camisa por cima, um visual que fica ótimo para a noite.
Camisa Toulon  Xadrez –
Cinto Levis  – Cinza
Sapatenis Metropolitan  – Cinza
O cinto e um sapatênis são detalhes versáteis e básicos, que podem facilmente completar diversas produções para qualquer ocasião. Gostou do look? Não perca tempo e dê uma renovada no visual.
  
E aí gostaram? 




                 
By Mariana Azevêdo.



CONFIRA TAMBÉM:

  •  INDIQUE O DREAMS nas redes sociais, Curta e Compartilhe. 
  • Cadastre seu e-mail para receber a newsletter.

Nenhum comentário: