8.21.2012

CALÇA DE COURO É A PEÇA-CHAVE DA TEMPORADA!!!

O guarda-roupa feminino tem alguns itens básicos de, digamos, "sobrevivência". Entre eles estão o vestidinho preto, aquela camisa poderosa e também o jeans que vai bem em qualquer ocasião. Neste inverno, a calça de couro ganhou o status de queridinha da moda e se tornou presença constante no guarda-roupa das celebridades.

Não importa se você faz o estilo básica, é mais romântica ou gosta de uma pitada rocker no seu look, a peça está sendo usada com força e pode ser considerada um must have da estação mais fria do ano. Veja, através de looks de famosas como Heidi Klum, Miranda Kerr e Chloe Moretz, como você pode aderir a esta mania: 
Editora Globo
A ATRIZ JANUARY JONES E A APRESENTADORA HEIDI KLUM DÃO AULA DE ELEGÂNCIA USANDO CALÇA DE COURO


CHIQUE:

Você tem um coquetel ou um jantar chique para ir e acha que a dupla blazer mais jeans pode soar deselegante? Faça como January Jones e Heidi Klum, e substitua o denim pelo couro. Na hora de combinar a peça, não abra mão de escarpins - que ajudam a deixar o visual mais sério, sem ser careta, e combine com uma blusa de seu gosto. Para um look mais ousado, inspire-se e aposte em uma parte de cima trabalhada.
Editora Globo
AS TOPS MIRANDA KERR E GISELE BÜNDCHEN APOSTARAM NA CALÇA DE COURO


CASUAL:

Sempre vestindo looks inspiradores, as modelos são - ao lado das it girls -, as primeiras a desfilar futuras tendências do mundo da moda. Miranda Kerr quebrou o look monocromático preto usando bolsa clara e blusa estampada. Já Gisele Bündchen apostou em um visual total black. Se quiser fazer como a brasileira, evite maquiagem pesada, como batom escuro ou sombra preta. O visual vai ficar carregado demais e até caricato. Mas se quiser ousar dá até para apostar em uma t-shirt de cor forte e alegre. Um truque básico para alongar a silhueta? Botas da mesma cor da sua calça de couro.


Editora Globo CHLOE MORETZ E MISCHA BARTON: DUAS VERSÕES DE LOOKS SUPERFASHION E DIFERENTES USANDO A CALÇA DE COURO


FASHION:

Peça mais do que versátil, a calça de couro pode passear pelos guarda-roupas superfashion. Chloe Moretz optou por um modelo de cintura mais alta combinado a uma blusa sequinha de frio e outra mais descolada por cima. Se quiser vestir um casaco imponente como dela, prefira um look no qual todas as peças sejam de tons parecidos para não pesar no resultado final. Já a atriz Mischa Barton mostrou uma boa forma de vestir a peça-chave em um look não tão invernal. Usada com camisa transparente e sandálias, a atriz inspira aquelas que querem usar a calça também com temperatura amenas.  

 
Beijos no coração,

By Mariana Azevêdo.




CONFIRA TAMBÉM:

  •  INDIQUE O DREAMS nas redes sociais, Curta e Compartilhe. 
  • Cadastre seu e-mail para receber a newsletter.



Nenhum comentário: