A Burberry
acaba de lançar sua campanha de maquiagem para o Outono/Inverno
2012-2013. Como rosto da campanha, a label convidou sua já queridinha Cara Delevigne, que andou encarnando a "disco queen" para a publicidade da também britânica Blumarine .
No vídeo divulgado, são mostrados alguns makes usados no desfile e nacampanha de roupas do Outono/Inverno 2013
. Com proposta clean e olhos poderosos, a brand aposta em uma paleta de
cores mais clássica baseada em tons terrosos. A promessa de hit é a coloração ameixa.
Famosa pela seu icônico e tradicional xadrez, a marca não utiliza a
padronagem apenas no exterior da bela embalagem dos produtos. Batons e
sombras também são texturizados com a célebre estampa.
Confira fotos e vídeo da nova campanha.
A Burberry lançou uma
coleção de maquiagem inspirada no que a grife propôs na passarela. O
look da coleção foi criado com cores bem quentes e tons de rosa. Os
produtos têm em sua embalagem a tradicional estampa da marca. Confira alguns ítens da coleção:
1. Velvet Foundation - A tão aguardada base que promete longa duração, com um acabamento aveludado e confortável.
2. Lip Cover - Batom hidratante, nas novas cores: Sepia Pink e Mocha Glow.
3. Sheer Eyeshadow - Sombra para os olhos, nas novas cores: Mulberry e Dark Sable.
Curiosidade:
Em 1856, Thomas Burberry abre uma pequena loja de roupas em
Hampshire, na Inglaterra, especializada em roupas para atividades
esportivas, como a caça e a pesca. Em menos de 20 anos, a loja havia se
transformado em um grande empório que atendia a clientela rica e
sofisticada da região. Grande parte desse sucesso se deve ao tradicional
"trench coach", uma peça inovadora na época que se tornou símbolo da
marca.
Em 1891, com o nome de Thomas Burberry & Sons a empresa inaugurou
uma nova loja na região de West End em Londres. Porém, a marca começou sua internacionalização somente na década de 70, quando uma loja âncora foi aberta em Manhattan.
Beijos no coração,
By Mariana Azevêdo.
CONFIRA TAMBÉM:
- FACEBOOK DREAMS: https://www.facebook.com/pages/Dreams-TIME/476133765744613
- Minha Coluna no SITE UNIQUE STYLE: http://www.cirobatelli.com.br/colunistas/mariana-azevedo-144
- Confraria Amigas do Vinho ao qual faço parte como Vice-Presidente no RN: www.amigasdovinho.com.br
- INDIQUE O DREAMS nas redes sociais, Curta e Compartilhe. Cadastre seu e-mail para receber a newsletter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário