8.20.2012

BURBERRY BEAUTY








A Burberry acaba de lançar sua campanha de maquiagem para o Outono/Inverno 2012-2013. Como rosto da campanha, a label convidou sua já queridinha Cara Delevigne, que andou encarnando a "disco queen" para a publicidade da também britânica Blumarine .

             
                                                   

No vídeo divulgado, são mostrados alguns makes usados no desfile e nacampanha de roupas do Outono/Inverno 2013 . Com proposta clean e olhos poderosos, a brand aposta em uma paleta de cores mais clássica baseada em tons terrosos. A promessa de hit é a coloração ameixa.
Famosa pela seu icônico e tradicional xadrez, a marca não utiliza a padronagem apenas no exterior da bela embalagem dos produtos. Batons e sombras também são texturizados com a célebre estampa.
Confira fotos e vídeo da nova campanha.
                                                    

                                          


A Burberry lançou uma coleção de maquiagem inspirada no que a grife propôs na passarela. O look da coleção foi criado com cores bem quentes e tons de rosa. Os produtos têm em sua embalagem a tradicional estampa da marca. Confira alguns ítens da coleção:
1. Velvet Foundation - A tão aguardada base que promete longa duração, com um acabamento aveludado e confortável. 
2. Lip Cover - Batom hidratante, nas novas cores: Sepia Pink e Mocha Glow. 
3. Sheer Eyeshadow - Sombra para os olhos, nas novas cores: Mulberry e Dark Sable.



Curiosidade:
Em 1856, Thomas Burberry abre uma pequena loja de roupas em Hampshire, na Inglaterra, especializada em roupas para atividades esportivas, como a caça e a pesca. Em menos de 20 anos, a loja havia se transformado em um grande empório que atendia a clientela rica e sofisticada da região. Grande parte desse sucesso se deve ao tradicional "trench coach", uma peça inovadora na época que se tornou símbolo da marca.
Em 1891, com o nome de Thomas Burberry & Sons a empresa inaugurou uma nova loja na região de West End em Londres. Porém, a marca começou sua internacionalização somente na década de 70, quando uma loja âncora foi aberta em Manhattan.




                                           
Beijos no coração, 
By Mariana Azevêdo.



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