8.15.2012

BATOM COR DE VINHO TINTO!!!!

Os batons cor de vinho são tendência absoluta da temporada:

 

Gucci-Outono-Inverno-2011
Gucci Outono/Inverno 2011/12 ©Reprodução



Apresentado nas passarelas de Outono/Inverno 2011/12 da Gucci, os tons cor de vinho despertaram um desejo de lábios poderosos, contrastados com a palidez de uma pele perfeitamente trabalhada e olhos discretos, mas com cílios abundantes. Além da marca italiana comandada por Frida Giannini, Yves Saint Laurent, Viktor & Rolf, Bottega Veneta, Zuhair Murad e Jenny Packham também trouxeram propostas semelhantes para a temporada; daí para frente, os batons com tonalidades purpúreas, do borgonha ao vermelho fechado, surgiram como protagonistas em maquiagens de celebridades em eventos ou premiações.

Temos observado que das passarelas aos tapetes vermelhos o batom cor de vinho está em foco nos lábio das celebridades. Só no baile de gala do MET (Metropolitam Museum of Art), que aconteceu em maio deste ano, por exemplo, Kate Bosworth, Lana Del Rey, Jessica Alba, Mia Wasikowska e Rachael Zoe compareceram ao evento seguindo a tendência. Emma Stone, a mais nova musa de Anna Wintour e Alexandra Shulman, editoras-chefes das edições americana e britânica da “Vogue”, respectivamente, era a epítome da elegância gótica, toda de Gucci, na première francesa do filme “O Espetacular Homem-Aranha”.

Confira a seleção de imagens que o DREAMS escolheu, com as belezas que mais se destacaram, nas passarelas e eventos, e descubra o batom vinho que mais combina com você.

Lana Del Rey e Kate Bosworth no baile de gala do MET de 2012 ©Reprodução

 
Lily Collins e Rose Byrne ©Reprodução


Kirsten Dunst e Jennifer Lopez ©Reprodução


Mia Wasikowska e Jessica Alba no baile de gala do MET de 2012 ©Reprodução


Michelle Trachtenberg e Rooney Mara ©Reprodução


Esses são tons que pedem uma make mais suave, como percebemos nas fotos, pois despertam por si mesmo um destaque provocativo e glamouroso aos lábios.
 
E aí meninas, gostaram das tonalidade dos batons cor de vinho?


Beijos no coração,


By Mariana Azevêdo. 



CONFIRA Minha Coluna no SITE UNIQUE STYLE: http://www.cirobatelli.com.br/colunistas/mariana-azevedo-144

INDIQUE O DREAMS nas redes sociais, Curta e Compartilhe. 
Cadastre seu e-mail para receber a newsletter.

 

Nenhum comentário: