8.06.2012

A VOLTA DOS POÁS!!!!

A Volta dos POÁS!!!!

As estampas de "Poás" ou melhor Bolinhas e Bolonas estão entre as mais clássicas do mundo. Esse é aquele tipo de padronagem que conquista facilmente até as pessoas mais fiéis aos tecidos lisos.

 

Somente em 2011, Dior, Paul Smith, Marc Jacobs, Stella McCartney, Lanvin e Catherine Malandrino trouxeram poás em seus desfiles.

Poá é clássico, é lindo e é uma das estampas mais fáceis de coordenar com outras estampas, sendo um ótimo começo para quem ainda tem medo de ousar.
 
Quem quiser aderir a tendência fugindo dessa mensagem original, deve balancear com peças mais joviais, como shortinho jeans, tênis, cabelo preso de um jeito calculadamente bagunçado, vestido curto ou acessórios divertidos.

 Outra solução para rejuvenescer o poá e ainda associá-lo a outra tendência forte é usar com acessórios pesados: coturno feminino, sapato de madeira, colarzão.

Abaixo o Dreams selecionou algumas produções: 



 Essa é uma tendência que veio com tudo no inverno deste ano, e prometem para o verão 2013, por isso é bom aproveitar a modinha para adquirir boas peças de poá, porque a mesma que hoje serve como atualizadora de look, amanhã irá compor seu acervo de peças atemporais.
Não é qualquer estampa que tem esse futuro brilhante pela frente.


Beijinhos,

By Mariana Azevêdo.


CONFIRA Minha Coluna no SITE UNIQUE STYLE: http://www.cirobatelli.com.br/colunistas/mariana-azevedo-144

INDIQUE O DREAMS nas redes sociais, Curta e Compartilhe. 
Cadastre seu e-mail para receber a newsletter.

2 comentários:

Unknown disse...

Amo poás, e amei suas sugestões! Tudo lindooooooo!

Marielle disse...

Acho lindoooo!