7.18.2012

UNHAS DE PELÚCIA E CAVIAR NAILS!!!!

 
Não é só no mundo da moda que encontramos algumas bizarrices. Duas novidades no mundo dos esmaltes que estão causando muito: caviar nails e unhas de pelúcia. Já ouviram falar? Super novidades no pedaço e a mais nova mania que vem tomando conta das unhas das mulheres são as unhas de pelúcia ou felpuda, e também as Unhas Caviar Nails. Todas sabem que a cada dia surgem novas decorações para as unhas, cada decoração que surge vira mania e todas as mulheres querem em suas unhas, é claro né, pois o resultado é simplesmente um arraso. 
 

Abaixo o DREAMS explica um pouco sobre as duas técnicas:


  • CAVIAR NAILS:
 
Caviar nails, a técnica foi lançada pela marca Ciaté, e logo depois outras lançaram sua versões. O caviar nails nada mais é do que bolinhas por cima de duas cadas de esmalte. É bem fácil de se fazer e você não precisa comprar esses esmaltes especiais para fazer a sua, é só encontrar essas bolinhas que normalmente são vendidas em lojas de artesanato.



  
  • PELÚCIA OU FELPUDA:

Você já ouviu vários nomes para esse novo tipo de técnica de decoração para as unhas, mas isso não importa, o que importa mesmo é o resultado final da decoração, é bem simples de fazer as unhas de pelúcia.
Mas você deve estar se perguntando o que precisa para que as unhas fiquem com esse efeito felpudo, nada mais é do que um pozinho encontrado em algumas lojas de artesanato. O Floc é um pó de flocagem, esse pó é utilizado em artesanatos. O Floc que usamos para criar esse efeito nas unhas é o Sic Floc.
Mas onde encontro o Sic Floc? Você pode encontrar em algumas lojas que vendem produtos para artesanato, em algumas papelarias e pela internet. E qual é o preço do Sic Floc? A média é de R$ 5 para o potinho com 25g.




E aí Curtiram?????? Eu já aderi a nova tendência.

Beijinhos, 

By Mariana Azevêdo. 



CONFIRA Minha Coluna no SITE UNIQUE STYLE: http://www.cirobatelli.com.br/colunistas/mariana-azevedo-144

INDIQUE O DREAMS nas redes sociais, Curta e Compartilhe. 
Cadastre seu e-mail para receber a newsletter.



 

Nenhum comentário: