7.01.2012

TENDÊNCIAS DE SAPATOS PARA O VERÃO 2013!!!




Seja em combinações clássicas, como preto e branco, ou em misturas inusitadas, como rosa e laranja, os sapatos e bolsas bicolores devem fazer sucesso na temporada de verão 2013. Contrastes alegres deixam mais irreverentes sandálias, meia-pata, scarpins e sapatilhas. As tendências no Brasil estão muito alinhadas com as internacionais, no entanto a moda brasileira é mais antenada.

Nos desfiles internacionais de verão 2013, indentifica-se as tendências: "water babies, sporting life, 50’s twist e tribal artisan”. Entre as novidades da temporada em matéria de formato estão as flatforms, plataformas retas que são febre na Europa, e as mules, que apareceram nos desfiles internacionais da Miu Miu e Fendi. As mules devem virar uma tendência bubble, dessas que vem e vão rapidamente, como aconteceu com as clogs”,


Entenda um pouco das Tendência que prevalecerão no Verão 2013:  

- O Estilo Water Babies é uma tendência de inspiração aquática que apareceu nos desfiles da Chanel e da Givenchy. Nos sapatos, ela vem em forma de pérolas, plástico, couro com efeito furta-cor e holográfico, brilhos e paetês.

- Já a Sporting Life veio por influência das Olimpíadas. É uma tendência que apareceu no vestuário e foi para os calçados, contando com elementos muito específicos da moda esportiva, como cadarços, borracha e neoprene”.

- A 50’s twist é baseada em um termo que o WGSN cunhou, as candy colors. Essa tendência de tons suaves deve se disseminar tanto no público da classe A quanto da classe C.

- A Tribal Artisian, mostra o tribalismo feito à mão, as aplicações, as estampas étnicas, a ráfia e os tons terrosos. 
 
- O Color Blocking e o neon também fazem parte da tendência esportiva.


O DREAMS selecionou algumas novidades do que será febre em sapatos para o verão 2013:
 






                                           
                    
Então meninas curtiram????  A estação mais quente do ano vai ferver com tantas novidades lindas para os pés.
                                               

 Beijinhos,  By  Mariana Azevedo.



CONFIRA Minha Coluna no SITE UNIQUE STYLE: http://www.cirobatelli.com.br/colunistas/mariana-azevedo-144

INDIQUE O DREAMS nas redes sociais, Curta e Compartilhe. 
Cadastre seu e-mail para receber a newsletter.


Nenhum comentário: