7.05.2012

MEGA BAZAR COMEMORA O NIVER DA MISS DANY!!!


  IMPERDÍVEL: A Loja Jardim de Idéia apresenta o MEGA BAZAR de Aniversário da Querida MISS DANY.



Nos dias 06 e 07 de Julho das 10:00 hrs ás 18:00  hrs, haverá um MEGA BAZAR DA MISS DANY na Loja Jardim de Idéia.  Jardim de Idéia justamente por ser um local super aconchegante, agradável e repleto de idéias super antenadas.  
Com peças super fashions e exclusivas a partir de  grandes marcas e assinadas por estilistas  famosos como: Animale, Maria Filó, Zara, V&V, Colcci, Cavalera, Mara Mac, Spezzato, Redley, Toli, Le Lis Blanc, Datelli, Santa Lola, Farm e demais marcas. Acessorios da MISS DANY, Óculos da MISS DANY, Bolsas, carteiras e demais produções. 

São convidados especiais para expor no Bazar da MISS:  LADY V- Veronica de Mello - (Ateliê coletivo Miss Dany e Lady V) e a Ótica Feliz- Hianto Xavier - (Óculos de sol de griffes).

E para adoçar a vida e o coração haverá degustação de deliciosos Cup cakes da Chef Luanna Varela e Docinhos da Brigadeiria da Patty (Patrícia Castro), além de uma boa música para animar o ambiente com participação especial da Djlari Costa apresentando seu Set Chic.

Ah, ressaltando que as peças são a partir de apenas R$ 10,00, tudo de bom hein meninas??? Então estão esperando o que prá dar uma passadinha por lá:
 
Para quem não conhece a loja fica na Rua Maria Quitéria, 3626. Candelária. Ponto de referência: Sexta rua à direta após o Natal Shopping, na esquina tem uma padaria chamada "Gosto do Sertão. Fone: (84) 8801-5485.


Beijinhos,

Mariana Azevêdo.



CONFIRA Minha Coluna no SITE UNIQUE STYLE: http://www.cirobatelli.com.br/colunistas/mariana-azevedo-144

INDIQUE O DREAMS nas redes sociais, Curta e Compartilhe. 
Cadastre seu e-mail para receber a newsletter.

 

Nenhum comentário: