6.10.2012

DIA DOS NAMORADOS PRESENTES PARA ELES!!!

VALENTINES GIFTS MEN


      Ao contrário da maioria dos países, que comemoram o Dia dos Namorados no dia 14 de fevereiro, dia de San Valentin, o Brasil tem sua própria data, o dia 12 de junho que faz referência ao Dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro, comemorado um dia depois, no dia 13 de junho.
        Parece ser que a data foi escolhida para acrescentar um pouco de identidade nacional à comemoração. Sem dúvida, o que realmente importa, é que milhares de pessoas se dedicam a encontrar algo simbólico que represente e demonstre o seu AMOR.

A tradição de trocar presentes, mensagens, cartões e flores precisa renovar-se a cada ano e para isso é necessário ser criativo.

    O DREAMS selecionou algumas dicas de presentes para as meninas  homenagearem o seu AMADO... 



 Porta Travesseiro.

 Kit para Churrasco
Uma dica bem legal é visitar lojas como a Imaginarium que possui presentes autênticos, modernos e diferentes que podem agradar o seu namorado.
 
Fique de olho se ele coleciona algum tipo de item, como por exemplo: CDs, camisa de times de futebol, CARRINHOS, chaveiros, bonecos. Tudo isso pode servir de inspiração para a compra do presente.
                                             Almofada para Dois. 



                                              Capa para Iphone.    

 

Você  pode fazer um cartão com alguma ilustração ou um album de scrapbook, enfim use toda a sua imaginação para criar algo exclusivo, que tenha tudo  ver com a história de amor de vocês.


 
Procure saber se ele está precisando ou querendo algum tênis ou sapato, uma super dica é o Dockside, que é uma tendência.



Chinelão de Couro. 


 
Uma boa idéia são os kit´s que as lojas oferecem, tipo:  Jeans + Blusa, Jeans + Cinto, etc.






MAIS DICAS:

  • Se ele for viciado em algum personagem, seja de filme ou de desenho animado, você pode tentar achar algum produto que tenha ligação com isso.
  • Caso o seu namorado goste de vídeo-game, dar um novo jogo para ele, com certeza o fará muito feliz.  
  • Uma dica indispensável é você usar sua criatividade para criar o presente para o seu namorado. Você pode fazer uma coletânea de músicas que ele mais gosta. 
  • Não se esqueça de dar um cartão ou uma carta junto com o presente para que ele fique completo.

    Então, gostaram das dicas??? Quando estamos enamorados,  inspirações não faltam para emocionar e demonstrar através de palavras e gestos quão grande é o nosso AMOR...


    Beijinhos,

    By Mariana Azevêdo.


CONFIRA Minha Coluna no SITE UNIQUE STYLE: http://www.cirobatelli.com.br/colunistas/mariana-azevedo-144

INDIQUE O DREAMS nas redes sociais, Curta e Compartilhe. 
Cadastre seu e-mail para receber a newsletter.


Nenhum comentário: