5.04.2012

ESTILO AUDREY HEPBURN

  

   Hoje a atriz Audrey Hepburn se viva estivesse completaria 83 anos, a atriz é um ícone para a moda e o cinema. Nasceu em Bruxelas em 1929. Atriz, modelo e humanista. 

   Audrey estrelou filmes memoráveis como: Guerra e Paz; Bonequinha de Luxo; Sabrina e Cinderela em Paris. Falava flutemente: francês, italiano, inglês, neerlandês e espanhol. E isso facilitou suas viagens quando decidiu deixar o cinema para ser Enbaixatriz da unicef. 

   Viu a dor que a segunda guerra mundial causou ao mundo, a sua familia e a ela. Foi forte para continuar com seus sonhos, mesmo quando a mãe tinha medo de deixa-la ir para o lugar que a faria crescer. O medo não existia naquele momento, era ela e seu sonho. 

    Acordou de seu sonho de bailarina quando percebeu que jamais seria a primeira, por causa de sua altura e sua saúde. Para sorte de Hollywood, Audrey seguiu os conselhos da própria Marie Rambert e resolveu investir no talento teatral. 
   
   Cresceu, existiu, fez historia… Ela é Audrey Hepburn. O preto não era apenas preto básico quando ela vestia, era marca registrada de que com o preto você poderia ser quem quisesse e ainda assim brilhar excepcionalmente.

    O nome de Audrey Hepburn ficou marcado na história do cinema por belíssimas interpretações, mas também se fundiu com o mundo da moda, inspirando estilistas para criar tanto vestidos de gala quanto looks cotidianos.

   Audrey foi uma das atrizes mais completas de todos os tempos. Terceira maior lenda do cinema mundial, segundo o American Film Institute, a belga radicada na Inglaterra foi uma das poucas artistas laureadas nas quatro principais honras da arte mundial: Oscar, no cinema; Tony, no teatro; Grammy, na música; e Emmy, na televisão. 

    O DREAMS selecionou alguns look´s  marcantes  usados pela Atriz que diga-se de passagem são atemporais e usados até hoje.  Na moda é preciso ter criatividade, o que Audrey Hepburn tinha de sobra.


 




        ABAIXO LOOK BOOK AUDREY HEPBURN PARA USAR HOJE.



      O modelo acima é de Givenchy, eternizado pelo filme Bonequinha de luxo.




Visual rico, clássico e sem tédio, sem estar com um comportamento óbvio em que todos sabem o tempo todo como você vai se apresentar.



                         Modelo simples de copiar, caso você seja clássica e goste do estilo.




                                                               O estilo clássico porém sempre romântico.



 
Curto muito o Estilo Audrey e vocês???


Beijos no coração,

By Mariana Azevêdo.

CONFIRA TAMBÉM:
  • FACEBOOK DREAMS: https://www.facebook.com/pages/Dreams-TIME/476133765744613
  • INDIQUE O DREAMS nas redes sociais, Curta e Compartilhe. Cadastre seu e-mail para receber a newsletter.

Nenhum comentário: