5.30.2012

DELINEADOR ADESIVO DIOR


       O  delineador adesivo Dior veio para dar charme a produção, uma bela maquiagem é sempre bem-vinda, porém nem todo mundo consegue criar aqueles makes incríveis típicos de revistas de moda, principalmente se precisar passar o bendito delineador. 
       E foi pensando nas mãos trêmulas das inicinates que a Dior lançou o “Velvet Eyes”, um delineador adesivo que pode ser reutilizável. Com edição limitada, o Velvet Eyes chega nas versões Effet Velours (dois pares pretos de acabamento mate com efeito aveludado), Effet Brilliant (com microcristais negros Swarovski que decoram o delineado), e Effet Haute Couture (com três cristais Swarovski sutilmente posicionados na extremidade de cada olho).
                                                           
                       Kit da Dior com quatro pares de delineadores adesivos!
                                            Foto: Divulgação 
        O delineador adesivo pode ser encontrado em três versões: Effet Velours (dois pares de delineador com efeito gráfico na cor preta matte), Effet Brilliant (uma par de delineadores adesivos com cristais Swarovski) e Effet Haute Couture (um par de delineadores com três cristais Swarovski).  
     A maquiagem reutilizável  que já acompanham cola extra para que a maquiagem possa ser usada muitas vezes.
        O delineador adesivo  Dior  promete fazer muito sucesso entre as garotas que não sabem fazer o traço de delineador retinho! Além disso, o delineador adesivo também é ideal para aqueles dias em que precisamos de uma produção rápida e prática sem perder horas com a maquiagem!
      O kit vem com quatro pares de delineadores adesivos, além de cola especial para colocá-los! O melhor é que o produto dura bastante tempo e ainda dá para reutilizar, desde que você conserve bem! 

E aí meninas gostaram da novidade ? muito prático não acham ?

Beijinhos,

By Mariana Azevedo.



CONFIRA Minha Coluna no SITE UNIQUE STYLE: http://www.cirobatelli.com.br/colunistas/mariana-azevedo-144

INDIQUE O DREAMS nas redes sociais, Curta e Compartilhe. 
Cadastre seu e-mail para receber a newsletter.

Nenhum comentário: