5.03.2012

COLEÇÃO CAROLINA MARTORI

REABERTURA E LANÇAMENTO DA COLEÇÃO INVERNO 2012 




   A Carolina Martori, de bolsas e calçados femininos, lança hoje na Loja do Natal Shopping (Natal-Rn) a partir das 18hs sua coleção de outono/inverno 2012, com produção de Max Almeida, trazendo belas novidades e mostrando por que é uma das marcas preferidas das mulheres brasileiras. 

   Entre os modelos, os eternos scarpins e calçados Chanel permanecem em linha, mas agora acrescidos da meia-pata de bico arredondado e salto 12cm. Ideais para as mulheres que cobiçam a elegância, mas com o conforto e a estabilidade que a meia-pata proporciona. Além deles, há também os modelos de bico fino, que nos remetem aos anos 50. Depois do sucesso tremendo do Oxford, outro calçado deixa o guarda-roupa masculino para entrar, de vez, no feminino: o Slipper, uma espécie de sapatilha, tipo mocassim, com um toque mais glamouroso. Já os abotinados permanecem em linha, assim como as botas, eterno hit da estação.

   Os materiais oferecem destaque para os couros estampados de pelos de animais: cobra; onça e a sensação da temporada, o leopardo. Menor e em cores neutras, ele favorece a composição de looks pelos lisos também se mostram bastante atraentes, enquanto o verniz dará mais sofisticação às peças. A camurça surge aqui e ali, especialmente em mix de materiais, com predominância do verniz. Couros lisos metalizados, tecidos estampados como o pied-poule também se encontram presentes. 

   A cartela de cores obedece as tendências internacionais voltadas para a estação: tonalidades mais fechadas como o preto, marrons e marinho, embora as mais vibrantes como o vermelho e o mostarda são bem utilizados, especialmente em composições com tons neutros.

   As bolsas vêm fazendo as mesmas combinações de materiais e cores dos calçados. Os modelos médios, de formato geométrico e estruturado ganham espaço enquanto os menores, mais apropriados à noite surgem em modelos estilo clutch. As bolsas grandes também continuam em linha, voltadas para aquelas mulheres que levam “um universo” dentro delas. Os metais detalham as peças, assim como os recortes a laser. 

Abaixo algumas Peças que São Tendência Outono Inverno.



 






 

Beijos no coração,

By Mariana Azevêdo.


CONFIRA TAMBÉM:
  • FACEBOOK DREAMS: https://www.facebook.com/pages/Dreams-TIME/476133765744613
  • INDIQUE O DREAMS nas redes sociais, Curta e Compartilhe. Cadastre seu e-mail para receber a newsletter.


Nenhum comentário: