4.30.2012

CABELOS - INVERNO 2012

   Geralmente no inverno, os dias são mais úmidos e isso costuma ser o maior inimigo dos cabelos.
  
   A umidade favorece o aparecimento de frizz, aqueles fios arrepiados.
  
   Então, como manter eles sempre bonitos? Não descarte uma boa hidratação e uma boa máscara que pode ser feita em casa mesmo,  sempre com produtos adequados ao seu tipo de cabelo.

   Quando for ao salão é importante fazer no mínimo duas vezes ao mês uma boa hidratação, cauterização ou reconstrução principalmente para quem tem os cabelos secos e quimicamente tratados.
  
   Em casa, após a lavagem, os grandes Cabeleireiros recomendam o uso de um anti-frizz, pomadas ou leave-in depois da lavagem com os cabelos ainda úmidos, para selar a cutícula dos cabelos.

    Abaixo algumas dicas de Tranças, Franjas, Coloração e Cortes que são tendência no Inverno 2012.


TRANÇAS:


    As tranças bem compridas caem melhor nas mulheres altas, pois as baixinhas tendem a aparecer ainda menores.


FRANJAS:
   

   As franjas têm tudo a ver com o inverno, mas em geral é uma opção das mais jovens, porém isso não é regra. Mas é bom não esquecer: quem não possui o cabelo naturalmente liso, ficará refém da escova.



COLORAÇÃO:




   As cores ou tons dos cabelos do inverno sempre estiveram mais excuros, como tons cobres, marrons e dourados mais fechados, mas esse ano a tendência de cores de cabelo 2012 está abrindo espaço para os tons do castanho ao marrom.



CORTES:



    O corte de cabelo long bob nunca saiu da moda, e atualmente está fazendo mais sucesso ainda entre as mulheres, esse tipo de corte trata-se de um estilo com comprimento dos cabelos nem curto nem longo. O corte fica na altura dos ombros e geralmente é usado sem franja. Muitas celebridades aderiram a esse tipo de corte devido ao seu estilo já conhecido e muito bonito. Já os cortes de cabelos com fios desfiados também esta em alta na temporada outono inverno 2012, principalmente aqueles que oferecem um volume com um aspecto de fios mais rebeldes.


E aí curtiram as dicas???

Beijos no coração,

By Mariana Azevêdo.

CONFIRA TAMBÉM:
  • FACEBOOK DREAMS: https://www.facebook.com/pages/Dreams-TIME/476133765744613
  • INDIQUE O DREAMS nas redes sociais, Curta e Compartilhe. Cadastre seu e-mail para receber a newsletter.

    

Nenhum comentário: